Operação conjunta da Polícia Federal com as Polícias Militares de Rondônia e Acre resulta na apreensão de 36 quilos de cocaína

Data: 31/10/16

A Polícia Fimage001ederal apreendeu aproximadamente 36Kg de cocaína na BR 364 sentido Rio Branco/AC – Porto Velho/RO, na noite do dia 29/10/2016.

Uma equipe de Policiais Federais, realizava uma fiscalização móvel nos automóveis e caminhões que entravam e saiam do Estado com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas interestadual.

A ação contou com o apoio das Polícia Militares de Rondônia e Acre. Um caminhão Mercedes Benz, após vistoria no local e entrevista com o condutor do veículo, foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco.

Durante uma busca minuciosa, foram localizados 34 “tijolos de COCAÍNA” escondidos em umas das rodas do caminhão.

O condutor do veículo, um homem de 53 anos foi preso em flagrante. A apreensão só foi possível devido a ação conjunta dos órgãos de segurança Estaduais e Federais.

Possivelmente essa droga seria levada para o Estado de Rondônia e estaria avaliada em aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Acredita-se que o condutor do veículo seja apenas uma pessoa contratada para transportar a droga. Com a continuidade das investigações será possível identificar o fornecedor e o financiador do esquema criminoso. A formalização do flagrante foi realizada na Sede da Polícia Federal em Rio Branco.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa