Operação da PF combate esquema irregular de serviços de radiodifusão

Data: 11/08/16

img-20160810-wa0007 Foto: Romeu Neto/TV TEM

A Polícia Federal cumpriu 26 mandados, sendo 5 de prisão temporária e 21 de busca e apreensão em Marília, São Paulo e Ribeirão Preto na Operação Miragem, que combate crimes como falsidade ideológica, uso de documentos falsos, sonegação fiscal, atividade de telecomunicação clandestina e evasão de divisas.

Os investigados são suspeitos de participar de uma associação criminosa. Em Marília, a PF lacrou duas emissoras de rádio, a Diário FM e a Dirceu FM, que pertencem ao grupo de comunicação Central Marília de Notícias (CMN); e cumpre três mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. A CMN informou, em nota, que não vai se manifestar sobre a operação da Polícia Federal.

Na manhã desta quarta-feira (10) uma pessoa foi presa em Marília e uma em Ribeirão Preto. Mídias, computadores, documentos e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Federal. Ainda devem ser cumpridos mais dois mandados de prisão temporária em Marília e um em São Paulo, além de cinco de busca e apreensão em São Paulo e um de busca e apreensão em Ribeirão Preto.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa