PARCERIA AMAGIS E FENAPEF: AULAS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO COMEÇAM NA SEGUNDA-FEIRA (30)

Data: 27/07/18

Servidores filiados poderão fazer curso de pós e de extensão em Direito Público e Direito Imigratório por preço mais baixo

Servidores da Polícia Federal com interesse em se especializar em Direito Público e Imigratório terão oportunidade de voltar aos estudos a partir da semana que vem. As aulas do curso de pós-graduação oferecido pela Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF) aos policiais federais começam já na segunda-feira (30). Os policiais federais têm até esta data para realizar a matrícula com benefícios exclusivos, ofertados por meio de parceria firmada entre a Fenapef e a associação em maio deste ano.

As aulas serão ministradas pela Escola da Magistratura do DF (ESMA) e o curso terá duração de 384 horas/aula - cinco meses, em média. Entre as matérias ofertadas estão Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Eleitoral, do Consumidor e da Criança e do Adolescente. Já o curso de extensão em Direito Imigratório terá duração de 20 horas/aula, com início previsto depois da conclusão da pós.

Os cursos serão presenciais. As turmas do turno matutino terão aula das 8h45 às 11h45, de segunda a sexta, e das 8h30 às 12h, aos sábados. As turmas do noturno terão aulas ministradas das 19h15 às 23h, de segunda a sexta, e das 8h30 às 12h, aos sábados. Para obter o diploma, o aluno ou aluna deve ter, pelo menos, 75% de frequência nas aulas e aproveitamento mínimo de estudos de 60% em cada disciplina, além da elaboração de uma monografia ao fim do curso. Investimento

A duração do curso é de cinco meses e o interessado pagará R$ 7,9 mil, podendo dividir esse valor em até dez vezes, sem juros. Quem fizer a matrícula antes do início das aulas ganhará 10% de desconto no valor total.

A novidade na parceria entre a Fenapef e a Amagis é que, caso seja fechada uma turma com o mínimo de dez servidores da PF filiados, o valor total do curso poderá ser reduzido para R$ 5.750, com sorteio de uma bolsa de estudos de 50%.

As inscrições devem ser feitas na sede da ESMA. A Escola da Magistratura do DF fica no prédio do Fórum Des. Milton Sebastião Barbosa, em Brasília. Para mais informações, (61) 3103-7091 e [email protected].

Comunicação Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Ação da Proporcionalidade: pedido de vistas pode caracterizar obstrução indevida

Pagamento de diárias é tema de reunião entre representantes da Fenapef e da Polícia Federal

Diretor Jurídico da Fenapef defende regulamentação de convenção internacional

Diretores da Fenapef participam de reunião com o ministro Ricardo Lewandowski