PF apreende crack, tranquilizantes, R$ 18 mil e cartões de crédito

Data: 06/05/16

nota_a_imprensa_042-2016-apreensao-2kg-crack-pf-foto-06_

A Polícia Federal em Pernambuco prendeu um suspeito de vender milhares de pedras de crack por semana, no Grande Recife. Com o acusado, capturado na Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana, os agentes encontraram dois quilos da droga, além de R$ 18 mil em dinheiro, cartões de crédito de diversos bancos, celulares e comprimidos de substância tranquilizante, de venda controlada.

A prisão ocorreu na quarta-feira (4), quando o acusado, que já tinha passagem pela polícia por homicídio, saiu de casa em um carro identificado previamente pelos federais, a partir de denúncias. O suspeito estava com uma sacola e levava 1 quilo de crack, bem como as cédulas de Real.

Os agentes também fizeram inspeção na residência do acusado. Localizaram, em um guarda-roupa, outro quilo de crack e uma cartela com 35 unidades de Rivotril, um tranquilizante que só pode ser comercializado com receita médica.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. O acusado submeteu-se ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) , em Santo Amaro, na área central do Recife. Em seguida, foi encaminhado para o Cento de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. Ao ser ouvido pela PF, o acusado informou que só prende falar durante a audiência na Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa