PF baleado publica vídeo de sua recuperação

Data: 18/07/16

destaque-374503-50Um mês e meio após ser baleado enquanto chegava em casa, o policial federal Luis Márcio Alvarenga publicou em sua conta pessoal no Facebook um vídeo em que mostra sua recuperação.

Luis foi baleado na cabeça enquanto chegava em casa, no bairro do Jurunas, durante um assalto. Ele foi hospitalizado em estado grave, sob risco de morte. Após cirurgia, o policial continuou internado na UTI até apresentar melhoras e receber alta médica.

“Estou bem. Graças a Deus em casa, com minha família. Tenho muito a agradecer. Primeiro, essa grande corrente de oração e vibrações positivas que tenho sentido desde então. Gente desconhecida até. Uma mobilização tao grande que nem sei se sou digno de tal”, escreveu.

Na postagem, ele afirma que está fazendo fisioterapia três vezes ao dia e que o lado esquerdo do corpo ainda não responde corretamente aos movimentos. Ele também comentou sobro o crime que sofreu. "“Me parece mais um crime banal, cuja covardia e a violência me fazem pensar que está na hora da sociedade brasileira discutir um novo sistema penal e um novo modelo de segurança pública, incluindo uma nova política com relação às drogas. Não autorizo, nem autorizarei que minha história seja usada para fomentar ideias e projetos fascistas. Revidaremos o ódio com amor, sempre. Não alimentaremos a cultura do ódio.”

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ