PF e CPRH fazem campanha de combate ao tráfico de animais no aeroporto

Data: 19/06/17

A Polícia Federal em Pernambuco (PF-PE) e a Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) iniciam, na manhã desta segunda-feira, uma campanha de combate ao tráfico de animais. Cartazes alertando sobre o crime federal foram instalados no Aeroporto Internacional dos Guararaés - Gilberto Freyre.

As duas institutições estão se unindo para estimular as denúncias e reforçar o combate ao tráfico de animais silvestres. Representantes da PF e CPRH firmam a parceria esta manhã, no setor de passaporte do aeroporto.

O material de divulgação produzido pela CPRH com versões em português e inglês também será divulgado pela PF em postos do Interior e em outras áreas do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. As denúncias sobre tráfico d animais silvestres podem ser feitas em qualquer unidade da Polícia Federal, pelo site www.pf.gov.br ou na CPRH, em ligação para a Ouvidoria Ambiental (3182-8923), pelo e-mail [email protected], pelo portal www.cprh.pe.gov.br, ou mesmo presencialmente, na sede da Agência, na Rua Santana, 367 – Casa Forte – Recife – PE.

Fonte: Diário de Pernambuco 

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa