PF prende brasileira desembarcando em Guarulhos com droga junto ao corpo

Data: 16/02/17

drogaA Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (15), uma brasileira que desembarcou de voo procedente de Barcelona, Espanha, portando drogas na mala e junto ao seu corpo.

A mulher, de 32 anos, reside em Minas Gerais e foi identificada por servidores da Receita Federal, que localizaram na bagagem dela uma substância semelhante a droga que, posteriormente, foi comprovada como sendo haxixe. O peso total da droga apreendida somou mais de 3 Kg.

A passageira já estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da Receita Federal desde a sua saída da Espanha. Identificada pelo sistema de reconhecimento facial, ela foi abordada assim que passou pelo canal de inspeção, momento em que a substância foi encontrada em fundos falsos de uma mala. Assim que recebeu voz de prisão, a mulher confessou haver outra porção de drogas em cápsulas introduzidas em seu corpo.

Ela foi levada ao presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça. respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa