PF prende homem que tentava embarcar com droga

Data: 22/05/17

Guarulhos/SP - A PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu um brasileiro tentando transportar drogas para a Itália.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, realizavam fiscalização de rotina, no porão de bagagens do aeroporto, quando perceberam o interesse do animal por uma mala que seria embarcada em voo com destino a Bolonha, na Itália. A mala foi separada e submetida ao equipamento de escâner ficando constatada a existência de substância orgânica, compactada em três volumes, dentro da mala suspeita. O proprietário da bagagem foi localizado, no interior da aeronave, e conduzido à delegacia para acompanhar a realização dos exames periciais em seus pertences. Os exames preliminares constataram que, dentro de uma mochila e bolsa encontradas na mala do passageiro, havia cerca de quatro kg de cocaína.

O homem, de 38 anos de idade, foi preso em flagrante e conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: Polícia Federal 

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa