PF prende mulher com 25 mil comprimidos de ecstasy em Cumbica

Data: 21/07/16

drogaA Polícia Federal (PF) prendeu na manhã de terça-feira (19) uma mulher com 25 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A brasileira de 23 anos desembarcava de voo internacional vindo de Zurique com a droga dentro da mala.

A PF monitorou a mulher até chegar a traficantes de drogas que aliciavam "mulas" para o tráfico. À paisana, os agentes se instalaram em um hotel em Guarulhos e aguardaram a chegada de um motorista que pegaria a passageira e a transportaria para Santa Catarina. O homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta.

Policiais federais que fiscalizavam as malas  e passageiros desconfiaram da bagagem da mulher pelas imagens do raio-x. A mala foi completamente esvaziada, mas apresentou ainda assim peso incompatível. Os exames revelaram a existência de três volumes ocultos nas paredes da mala pesando mais de 8 kg.

Os volumes eram, na verdade, os 25 mil comprimidos de ecstasy. A PF informou que a passageira confessou que a droga foi pega na França e teria como destino final a cidade de Florianópolis em Santa Catarina.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa