PF prende suspeito de trocar tiros com policiais na Serra do Caldeirão

Data: 02/03/17

PFA Polícia Federal (PF) prendeu um homem suspeito de integrar grupo de garimpeiros que trocou tiros com a polícia, no dia 30 de dezembro de 2016. A troca de tiros foi realizada na Serra do Caldeirão, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá/MT), quando a policia fazia uma revista no local.

A prisão de Junior Fábio Medeiros, mais conhecido como "Junião", foi feita nesta segunda-feira (27), com apoio da Força Tática do 12º Comando Regional da Polícia Militar de Pontes e Lacerda. Ele teve mandado de prisão expedido pela Justiça Federal da comarca de Cáceres (217 Km de Cuiabá/MT).

No momento da abordagem, Junião estava saindo da residência no Bairro Altos da Gloria, em Pontes e Lacerda, em uma moto Triton. Junião já cumpriu pena por extração ilegal de minério.

O confronto Policiais registraram em imagens o confronto entre garimpeiros e as forças policiais. Segundo os policiais, eram de 20 a 30 homens fortemente armados com fuzis calibre 7,62, 5,56, escopetas calibre 12, submetralhadoras e armas curtas.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa