Polícia Federal ajuda nas investigações de roubo de helicóptero no RS

Data: 10/04/17

A Polícia Federal está auxiliando o IGP (Instituto-Geral de Perícias) a realizar uma inspeção minuciosa no helicóptero roubado ontem durante um voo entre Canela, na Serra, e Triunfo, na região metropolitana. Os agentes federais também auxiliam os servidores da Polícia Civil, que investigam para qual finalidade o aparelho seria usado. A principal suspeita é que seria feito o resgate de presos.

As investigações em curso apontam que um homem contratou o voo entre a cidade de partida e o destino, uma área rural quase na divisa com o município de Montenegro. A Polícia Civil já conseguiu saber do piloto feito refém na ação que, após pousar, oito criminosos com toucas ninja estavam no ponto de desembarque.

Os policiais já conseguiram identificar também que o contratante do sobrevoo sobre Triunfo usou um nome falso. Câmeras de videomonitoramento gravaram o homem, que usou um Hyundai IX35 clonado para chegar ao hangar, e a os agentes buscam identificá-lo.

A Polícia Civil pede que informações sobre a identidade do homem que aparece na imagem abaixo sejam repassadas pelo telefone 0800 510 2828. A ligação é gratuita e o sigilo da fonte é garantido.

Plantão RS

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa