Polícia Federal apreende comprimidos de Ecstasy enviados por sedex

Data: 24/08/16

ecstasy 1

Agentes Federais prenderam no fim da tarde desta terça-feira (23) um homem por receber duas encomendas contendo centenas de comprimidos com aparência de ecstasy. O flagrante ocorreu em um bairro da periferia de Cuiabá (MT).  

O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios, que avisou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via SEDEX. No interior de uma delas, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia utilizadas como disfarce.

O preso contou aos policiais que um conhecido havia feito a encomenda utilizando seu endereço. Disse ainda não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo. Em posse das informações, os policiais seguiram para a casa do segundo suspeito, mas ao chegarem no local, foram informados que o homem não aparecia há quatro dias.

O recebedor da encomenda foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas, sendo encaminhado posteriormente à Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa