Polícia Federal faz nova apreensão de ectasy em Mato Grosso; 3 presos

Data: 22/12/16

A Polícia Federal apreendeu, nesta terça, cerca de 70 comprimidos de ecstasy (droga do amor) enviados como encomenda pelos Correios. A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria. O flagrante ocorreu em Rondonópolis. Três homens foram presos em flagrante e os policiais ainda encontraram mais drogas na residência de entrega da encomenda.

A droga foi identificada pelo sistema de raio-x dos Correios, que acionou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito.  A partir das informações do destinatário, uma equipe de policiais se deslocou até a residência para realizar o flagrante no momento da entrega.

Após a chegada do carteiro na residência, um veículo com três pessoas se aproximou da casa, um deles desceu, disse ao entregador que morava no local e que também era o dono da encomenda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao recebedor da encomenda e aos outros dois homens que estavam no carro. Ainda em abordagem, os policiais encontraram no interior da residência de entrega 46 gramas de maconha. Os conduzidos foram indiciados e encaminhados para o Presídio Mata Grande.

Há poucos dias, em Sinop, a Polícia Civil apreendeu 38 comprimidos de ectasy e mais de 6 mil adesivos de LSD. A droga estaria avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

Em agosto, em Sinop, foram apreendidos pela Polícia Federal, centenas de 'comprimidos' de  ectasy que também foram despachados pelos Correios.

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef comemora sucesso da policial federal Adriana Pitta

PF realiza leilão de viaturas e materiais em Natal

Polícia federal faz a maior apreensão de cocaína do ano no Rio Grande do Sul

Operação cartão vermelho combate facção criminosa