Polícia prende segundo suspeito por crime contra agente da Polícia Federal

Data: 03/06/16

bdp_0306_pfalvarengaA Polícia Federal prendeu o segundo suspeito de ter participado do crime contra o agente federal Luiz Márcio Alvarenga, na noite de quinta-feira (2), em Belém. Alexandre Delgado Ferreira teria dado abrigo à Rafael de Souza Barbosa, 26 anos, o autor dos disparos. A PF já identificou o terceiro suspeito envolvido e está à procura do mesmo.

Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde o agente mora ajudaram a PF a identificar os assaltantes, que atiraram na vítima quando ela chegava em casa. O crime ocorreu por volta das 23h da última quarta-feira (1º).

A vítima foi abordada quando chegava na sua residência e estacionou o carro para entrar em casa. Mesmo sem reagir, Alvarenga foi baleado na cabeça e teve a arma levada pelos homens, que fugiram em um carro que dava apoio à ação.

Doação de sangue

Os familiares do policial federal Luís Márcio Pires Alvarenga pedem o comparecimento de amigos e doadores de sangue aos hemocentros da cidade para que seja dada continuidade ao tratamento dele.

O último boletim médico divulgado informou que Alvarenga passou por procedimento cirúrgico e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Belém. Ainda não há previsão de alta e a situação dele é grave.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência