Policiais do Estado de São Paulo são recebidos pelo presidente da Assembleia em ato contra PEC 287/16

17 de março de 2017
faixaupb

Policiais do Estado de São Paulo fizeram ato na Assembleia Geral contra a reforma da Previdência.

Policiais do Estado de São Paulo se reuniram nesta manhã (15) em frente da Assembleia Legislativa do Estado, em ato unificado contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16 da Reforma Previdenciária. Eles reivindicam a manutenção do texto constitucional sobre atividade de risco para aposentadoria policial.

Policiais Federais de Sorocaba e seu diretor regional,  Danilo Balas, também compareceram à manifestação.

Enquanto os colegas organizavam o ato, e atendendo pedido de agendamento feito pelo SINDPOLF/SP, o presidente da Assembleia, Fernando Capez (PSDB) recebeu representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) em seu gabinete. Ele ouviu atentamente os problemas que serão gerados para os profissionais de segurança pública em todo o país, caso a PEC seja aprovada.

O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de São Paulo (SINPRF-SP), Fábio Luis de Almeida, que representa a UPB e coordenou as manifestações, mostrou para o parlamentar um verdadeiro raio X da PEC 287 e de que forma a proposta desvaloriza todos os policiais. Capez ouviu cada representante e ofereceu apoio para levar o pleito a outros deputados, inclusive de seu partido. A UPB o convidou para que participasse da manifestação.

Fernando Capez apoiou a categoria, aceitou participar da abertura e conversar com os manifestantes que o aguardavam. Acompanhado de outros deputados estaduais, o presidente se dirigiu até o carro de som e discursou em defesa dos policiais.  Em sua fala, o presidente da ALESP se propôs a elaborar, com outros deputados, um documento em apoio aos policiais, que será  encaminhado para o Congresso Nacional.

Participaram da audiência: Fábio Luis de Almeida (SINPRF-SP), Tania Fernanda Prado Pereira (ADPF/SP),deputado Fernando Capez (PSDB/SP), Alexandre Santana Sally (SINDPOLF/SP), Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro (ADPESP), Claudemir Rodrigues Dias Filho (SINPCRESP), Mc Donald Parris Júnior e Euler Nobre Vilar (APCF).

Veja algumas fotos da manifestação:

encontroupbcapez

Da esquerda para direita: Fábio Luis de Almeida (SINPRF-SP), Tania Fernanda Prado Pereira (ADPF/SP),deputado Fernando Capez (PSDB/SP), Alexandre Santana Sally (SINDPOLF/SP), Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro (ADPESP), Claudemir Rodrigues Dias Filho (SINPCRESP), Mc Donald Parris Júnior e Euler Nobre Vilar (APCF)

sallymanfiesto

Presidente do SINDPOLF/SP, Alexandre Santana Sally

17310632_10211138958781170_428316547_o



Outras notícias