Policiais Federais vão às ruas pela valorização da PF neste domingo, 17

Data: 15/04/16

Em Copacabana, os agentes federais coletaram mais de 4 mil assinaturas em apoio à PEC 361, durante as manifestações do dia 13/03.

Neste domingo, 17, o país passará por um dos momentos mais importantes já vivido. Um verdadeiro exemplo do exercício da cidadania. É em meio ao ambiente democrático que os policiais federais estarão junto com a sociedade brasileira, em um movimento apartidário, divulgando a Campanha pela Valorização da Carreira Policial Federal, com a PEC 361, mais conhecida como PEC do FBI.

O objetivo principal da participação dos policiais federais no movimento é levar a bandeira contra a corrupção e pelo fortalecimento da Polícia Federal. Para isso, os policiais federais estarão coletando assinaturas em apoio à PEC do FBI.

A PEC 361 trata da estrutura de carreira policial nos moldes do FBI, visando o fortalecimento da Polícia Federal como organização policial de excelência e do melhor atendimento às expectativas da sociedade no campo da segurança pública.

Com a adoção dessa estrutura na PF o servidor policial será valorizado e implementado o desenvolvimento profissional em especialização ao longo da sua carreira, trazendo benefícios para a prestação de um serviço de excelência na Segurança Pública em todo o território nacional.

Foram disponibilizados em cada Estado materiais para a confecção de folders, cartazes, balões, faixas e camisetas para os que apoiam os agentes federais para essa importante conquista.

A FENAPEF convida todos os policiais federais e a sociedade brasileira para participarem do movimento contra a corrupção e em apoio à PEC 361.

Assine a Petição Pública: http://goo.gl/ljhSru 

Notícias Relacionadas:

Quer ser um agente pela melhoria da segurança pública do Brasil?

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ