Agente federal reage a tentativa de roubo e mata o meliante em Fortaleza

Data: 06/06/16

foto

Um Agente Federal reagiu a uma tentativa de roubo na tarde deste sábado (4), por volta das 13h30, no bairro Cocó, em Fortaleza, vindo a atingir com três tiros o meliante, JOSÉ OSVALDO ALVES, de 19 anos, que morreu no local.

O Agente Federal estava saindo de um condomínio com sua esposa, seus pais e outros familiares, em direção ao seu veículo que estava estacionado na rua, quando viu JOSÉ OSVALDO se aproximando e ainda mais dois indivíduos também de bicicleta, na retaguarda, cerca de 15 metros atrás. Segundo o Agente Federal JOSÉ OSVALDO subiu a calçada com a bicicleta, jogando-a no chão e apontando uma arma para ele, que de imediato reagiu com dois tiros. Nesse momento a  esposa do agente federal correu pela calçada e JOSÉ OSVALDO foi em correndo também em sua direção, o que motivou o agente a efetuar mais dois disparos que não impediram que o meliante fugisse e dobrasse a esquina. 

A Polícia Militar chegou logo ao local e encontrou o meliante caído no chão e com a arma sobre o seu corpo, que vista mais de perto, constataram ser uma arma falsa, um simulacro de arma de fogo.

As investigações no local apontaram que o assaltante agia há alguns meses na região praticando assaltos e sempre acompanhado de outros dois comparsas. Imagens das câmaras de segurança irão apontar mais informações para as investigações.

Confira a reportagem no portal do G1:

   

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência