Policial Federal Rodrigo Brasileiro lança CD Memórias em Belo Horizonte

Data: 15/10/16

cd-memorias

Encontros e desencontros... Coisas da vida... Destino... Coincidência... Sorte... Muitas são as definições que cada um de nós pode buscar em seu vocabulário para definir a junção de diversos fatores que fazem resultar ou surgir um belo trabalho artístico.

Esse foi o caso do CD MEMÓRIAS, uma parceria que promete dar o que falar entre Warley Henrique Dalmásio, músico, arranjador, produtor musical e é claro um dos maiores cavaquinistas do Brasil atualmente, e Rodrigo Brasileiro de Lima, Escrivão de Polícia Federal, Engenheiro Civil, bacharel em Direito, amante da música e que agora mostra talento como letrista e compositor nesse trabalho conjunto.

folder-cd-memoriasUma aula marcada de cavaquinho, por incrível que pareça, foi o que primeiramente  colocou-os frente a frente. Procurando um professor para continuar seu aprendizado desse instrumento tão brasileiro, Rodrigo acabou recebendo o telefone do Warley, sem saber de toda sua referência e habilidade.

Pra resumir, a partir da terceira aula, e depois de vários bate-papos animados, Rodrigo começou a apresentar algumas letras, alguns trechos de letras para o Warley, que gostando, foi procurando harmonias, e musicando-as, isso tudo sem se darem conta de que ali nascia a ideia do belíssimo trabalho agora coroado com o lançamento do CD MEMÓRIAS.

Warley Henrique ainda tem em seu currículo diversos prêmios de música, como o BDMG instrumental dos anos de 2002, 2006 e 2009, o prêmio Marco Antônio Araújo de melhor CD instrumental de Minas Gerais em 2008, e também já foi selecionado para outros inúmeros projetos, sendo um dos selecionados, por exemplo, para participar do Projeto Rumos Itaú Cultural em 2011.

Esse é o primeiro trabalho de Warley Henrique somente com sambas letrados, e sem nenhuma faixa instrumental, em que demonstra toda sua habilidade e sensibilidade como arranjador e produtor musical.

Faixas como “Memórias”, Memórias nº 3”, “Memórias nº 2”, “Guardo Segredos”, “Mãe de Luz” deixarão marcas em todos que as ouvirem, lembrando cada qual a sua maneira de algum momento belo em suas vidas. Já “Parati” é uma homenagem ao navegador Amyr Klink e seu barco e livro de nome Paratii. E fechando o disco fervendo vem “Rega bofi”, um samba de partido alto com alto grau de irreverência e de louvor à simplicidade.

cdApós um ano aproximadamente de gestação, nasce agora MEMÓRIAS, e esperamos que todos curtam esse novo trabalho, feito com muito carinho e cuidado, e que está..... Bom demais da conta...

O lançamento do CD Memórias será no dia 21 de outubro, às 20h30, no Cine Teatro Brasil, Rua dos Carijós, 258, Centro, Belo Horizonte/MG. 

Para mais informações visitem e curtam a página do disco no facebook: https://www.facebook.com/WarleyHenriqueRodrigoBrasileiro, e também pelo e-mail: [email protected].

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ