Presidente da Fenapef cumpre agenda no Senado

Data: 14/08/17

O Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, e a assessoria parlamentar da Fenapef participaram, na tarde desta segunda-feira (14), de reunião com a equipe do gabinete da senadora Ana Amélia (PP/RS) para apresentar sugestões a projetos de lei que tramitam no Senado e são de interesse da Carreira Policial Federal.

Na ocasião, a Fenapef solicitou que a senadora assumisse a relatoria de projetos importantes para os policiais federais e para a segurança pública brasileira. O gabinete da parlamentar se mostrou sensivel aos pleitos dos policiais federais e, na avaliação do presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, o encontro foi positivo. Estiveram presentes o Assessor Parlamentar, Gustavo Bernard e o Assessor Jurídico, Deolin Meneses, representando a Senadora.    

Histórico

No dia 12 de dezembro de 2016, a Senadora Ana Amélia Lemos foi homenageada pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (SINPEF/RS) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul (SINPRF/RS), por seu incansável apoio às iniciativas visando o fortalecimento e valorização dos policiais federais e rodoviários. A Senadora foi presenteada com uma placa de agradecimento destacando a dedicação da parlamentar às causas das categorias.   Agência Fenapef

OUTRAS NOTÍCIAS

Governo Federal oficializa atuação da PF na segurança presidencial

Encontro com presidente eleito discute estratégias para segurança pública

Justiça Federal condena Jedeão a 41 anos de prisão, provando que...

Fenapef se reúne com GT das Fronteiras em Rondônia