Prorrogadas inscrições para o Conapef

24 de outubro de 2018

Interessados terão até quinta (25) para inscrição; teses, projetos e moções poderão ser cadastrados até 2 de novembro

Foram prorrogadas as inscrições para a 17ª edição do Congresso Nacional dos Policiais Federais (XII Conapef), que ocorrerá em Curitiba (PR), entre os dias 28 e 30 de novembro. Os interessados poderão se inscrever até quinta-feira (25) pelo site do evento.

Os sindicatos de todo Brasil terão até o dia 29 de outubro para enviar a lista dos congressistas eleitos para o Conapef – as eleições para os congressistas estão marcadas para o dia 26. Os participantes terão espaço, dentro do evento, para um debate mais profundo sobre os eixos temáticos.

Os interessados poderão propor teses, projetos ou moções que levantem a discussão em torno das novas práticas e novas tecnologias na investigação policial e das alternativas para implantação de projetos da Fenapef. Para cadastrá-los, os sindicalizados, sindicatos filiados e a Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Policiais Federais terão até o dia 2 de novembro, também na página do Congresso.

As teses aprovadas serão convertidas em material de divulgação junto aos operadores do direito, aos representantes eleitos pela sociedade civil, às universidades, faculdades, centros de pesquisa, institutos, fundações, fóruns de segurança pública e privada e, em especial, aos policiais e demais operadores de segurança pública. Elas também farão parte do Painel Permanente de Segurança Pública e os projetos aprovados farão parte do Painel Sindical Policial Federal.

Comunicação Fenapef



Outras notícias