Sindicalizados comemoram o Dia do Policial Federal na capital e no interior

Data: 04/12/17

O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais realizou, no último dia 23, um almoço especial para celebrar o Dia do Policial Federal, comemorado no dia 16 de novembro.

O evento foi uma forma de reconhecer e valorizar o importante trabalho realizado pelos policiais federais.  Mesmo nesse momento de algumas incertezas, em torno da reforma da Previdência e da Medida Provisória 805/2017, que suspende a recomposição salarial para diversas categoriais do serviço público federal, o sindicato considera importante lembrar e mencionar essa data, proporcionando aos sindicalizados um momento de descontração e confraternização entre os colegas de profissão.

Durante o almoço, o vice-presidente do SINPEF/MG, Christian Ribeiro, e o presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal, Marco Aurélio Bolpato, homenagearam os policiais federais que se aposentaram de janeiro até junho deste ano.

Os sindicalizados lotados em Varginha, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Uberaba e Juiz de Fora também comemoraram o dia do policial federal. Os representantes sindicais ficaram responsáveis pela organização dos eventos no interior, definindo as datas e locais para a confraternização e celebração que melhor atendesse aos policiais federais.

Na capital, a confraternização foi feita em parceria entre as duas entidades SINPEF/MG e ANSEF/MG.

  Fonte: Sinpef/MG

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidores da Polícia Federal mais uma vez protestam por valorização

Eles têm histórias para contar: Delemaph

Policiais federais, rodoviários federais e penais se reúnem para cobrar compromisso do governo

Ato por valorização reúne grande número de servidores da Polícia Federal