Fenapef e Sindicato do Rio se reúnem com o Presidente da Câmara para discussão de projetos

Data: 07/04/16

LuizA Fenapef e o SSDPFRJ se reuniram nesta quarta-feira, (06), em Brasília com o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), para tratar das estratégias na tramitação da PEC 361 e no combate à PEC 412, que conta com a rejeição de mais de 90% do efetivo da PF e do Ministério Público. A reunião foi viabilizada pelo sindicato do Rio de Janeiro.

Na oportunidade foi reafirmado ao Presidente da Câmara que a PEC 412 é falaciosa, corporativista e atende apenas aos interesses de um único cargo, minoritário no efetivo da PF e representa um desastre em termos de segurança pública. Por essa razão, Agentes, Escrivães, Papiloscopistas, Peritos e MPF reafirmaram seu absoluto antagonismo em relação à Proposta.

Para o Diretor Parlamentar da Fenapef, Marcus Firme, é de fundamental importância a participação dos sindicatos nas agendas com os deputados e senadores nos estados e em Brasília para tratar das propostas de interesse da categoria.

Fruto do trabalho de estratégia parlamentar do SSDPFRJ, a reunião contou com a participação do Diretor Parlamentar da FENAPEF Marcos Firme, do Vice-Presidente e Coordenador Político do SSDPFRJ, Robson André e do Deputado Washington Reis (PMDB/RJ).

Notícias Relacionadas 

FENAPEF visita o Presidente da Câmara dos Deputados

OUTRAS NOTÍCIAS

Levantamento alerta para direitos do servidor público estudante

1ª Turma mantém júri do caso Villela

Agente da PF ganha direito de remoção após ser vítima de assédio

Texto da reforma da Previdência é aprovado na CCJ