SSDPFRJ distribui mais de mil panfletos em alerta contra o suicídio na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro

Data: 26/09/16

rj-0Foi com elogios que a categoria recebeu, nesta na manhã, a campanha do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) denominada: “Suicídio, viver é sempre a melhor opção”. A ação está ligada ao “Setembro Amarelo” e aconteceu no hall de entrada da Superintendência Regional da Policia Federal do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (22).

O evento teve a participação do Presidente do SSDPFRJ Luiz Carlos Cavalcante que, pessoalmente, entregou panfletos e conversou com agentes, papiloscopistas, peritos e escrivães da Polícia Federal e servidores administrativos.

Vrj-2ale lembrar que o evento foi organizado pelo  Departamento de Psicologia do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro em parceria com o IBMR, com a supervisão direta do psicólogo Salvador Juliano: “foi muito legal a campanha, fomos muito elogiados pela atitude”, ressaltou  o psicólogo.

Na ocasião, quem passava pelo local também recebeu um convite para a palestra intitulada: “Suicídio, viver é sempre a melhor opção”, com a Dra. Viviane Rodrigues Soldatini Ferraz Psicóloga e especialista em psicologia hospitalar, Doutoranda em ciências da Saúde.

A Palestra será no dia 29/09/2016, às 14hs, na Sede do Sindicato, que fica na Avenida Venezuela, n°03, 8° andar.

rj-1

OUTRAS NOTÍCIAS

Fenapef parabeniza novo Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal

Assembleia de entidades de policiais de todo o país decide amanhã sobre...

Fenapef e Sindireceita dão início a uma nova parceria sindical

Ministro-chefe da Casa Civil recebe representantes das carreiras do PL...