Traficantes morrem depois de trocar tiros com a polícia federal no RJ

Data: 24/07/16

  1. metr 1
  2. A Polícia Federal foi recebida a bala na manhã desta sexta-feira (22/7) no morro do Barão, no Rio de Janeiro. Os agentes estavam a procura do chefe do tráfico da região. Dois criminosos morreram durante a operação que contou com policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Táticas (COT), a tropa de elite da PF, que está na capital carioca para reforçar a segurança durante os jogos olímpicos.

Durante a intensa troca de tiros, um traficante morreu e outro chegou a ser levado ao Hospital São Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. O Metropoles teve acesso a imagens e vídeos da ação policial.

A polícia apreendeu armas, veículos roubados e fechou uma oficina improvisada que trabalhava com peças de carros roubados. Os objetos foram encaminhados pra a Superintendência Regional da PF no Rio.

metr 2 DIVULGAÇÃO POLÍCIA FEDERAL

O morro do Barão é o mesmo local onde uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo, em maio. No mês passado, 2ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste, decretou a prisão preventiva dos réus acusados de participar do crime. A facção criminosa Comando Vermelho domina parte do local.

OUTRAS NOTÍCIAS

Gigantes do crime

Presidente da Fenapef debate Reforma da Previdência em audiência pública...

Para a CUT, recuo de Temer é insuficiente: 'Queremos retirada do projeto'

Meirelles descarta medidas para compensar mudanças na Previdência