UPB faz prestação de contas e discute o cenário político para a reforma da Previdência

15 de junho de 2017

Na manhã desta quarta-feira,14, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, participou de reunião da União dos Policiais do Brasil (UPB), na sede da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), em Brasília.

No encontro foram apresentadas as prestações de contas da entidade e discutido o atual cenário político ligado à reforma da Previdência – PEC 287/16.

Novas estratégias de atuação da UPB com as demais entidades da segurança pública também foram analisadas. “Enquanto a PEC 287 estiver em tramitação no Congresso Nacional, terá ações da União dos Policiais do Brasil”, afirmou Boudens.

Participaram da reunião, além do Presidente da Fenapef, o presidente da APCF, Marcos de Almeida Camargo, o diretor financeiro adjunto, André Luiz da Costa Morisson, a vice-presidente para Assuntos Sindicais e Sociais da Fenadepol, Viviane da Rosa, o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra, o presidente da ACPCN, Walace França e a presidente da Ampol, Creuza de Castro Camelier.


Agência Fenapef

Outras notícias