Vice-presidente da Fenapef recebe gerente comercial da Funpresp

30 de agosto de 2017
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

 

O vice-presidente da Federação Nacional dos Policias Federais (Fenapef) e presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal (Sindipol-DF), Flávio Werneck, recebeu o Gerente Comercial da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp), Gabriel Peixoto, para discutir os planos (normal e suplementar) que o fundo vem oferecendo aos policiais federais. O encontro foi realizado nesta terça-feira (29).

Estão sendo consultadas várias empresas que oferecem serviços de previdência privada para análise e comparativo de demanda dos planos oferecidos aos policiais federais. “Precisamos avaliar bem as propostas que recebemos das diversas empresas para que assim seja feita análise comparativa e apresentadas eventuais alternativas aos policiais federais que buscam ter mais segurança no futuro”, afirmou Werneck.

Os contratos de serviços ainda variam de acordo com cada região do país, por isso é importante cautela nesse momento até que se finalize o estudo das propostas. “Orientamos que aguardem até o comparativo estar disponível. Após cada policial poderá fazer a sua avaliação de forma mais balizada e optar pelas propostas mais vantajosas e que melhor atendam sua família”, explica Flávio.

Agência Fenapef

 



Outras notícias